Versión 1.199 | Lista de moderadores conectados

Ralidade Frases


Ver las frases más valoradas Buscar frasesEnvía tu propia frase
  1. Calificación: 1

    [Shaman Umdgay] QUEM NAO VAI ENTRA NAO ENTRA

    Enviada por Ralidade - Comentarios (0)
  2. Calificación: -1

    [Mostardaazul] enfiei o dedo no cu cara' ai que delicia

    Enviada por Ralidade - Comentarios (0)
  3. Calificación: 3

    [Yasminvem] quem quer namorar com migo no jogo eu so gosto dos meninos que tem cabelo

    Um careca não curtiu isso

    Enviada por Ralidade - Comentarios (3)
  4. Calificación: 3

    < [Mcrruuaann] não quero 100 queijos mais
    > [BR] [Mcrruuaann] el vou dar 1000
    < [Mcrruuaann] não quero
    > [BR] [Mcrruuaann] el sou irmao do cara q criou ese jogoooo
    > [BR] [Mcrruuaann] sabe e ses pelos da lojaa
    < [Mcrruuaann] sei
    < [Mcrruuaann] serio que vc e o irmão?
    > [BR] [Mcrruuaann] ss serioo
    < [Mcrruuaann] qual e o nome dele?
    < [Mcrruuaann] do seu irmão?
    < [Mcrruuaann] que criou o jogo?
    < [Mcrruuaann] eu não sei o nome dele
    < [Mcrruuaann] queria saber :(
    > [BR] [Mcrruuaann] el que crio eses pelos e sabe quantos que custa para cria un peloo
    < [Mcrruuaann] quanto?
    > [BR] [Mcrruuaann] 3 bilhao de queijos e de morangoo
    > [BR] [Mcrruuaann] vai querer ou nao vai dedor 100 de queijos e de morango ok topaa
    < [Mcrruuaann] topo
    < [Mcrruuaann] mais so se vc me falar o nome do dono do jogo
    > [BR] [Mcrruuaann] me en presta sua quonta te de vouvo
    < [Mcrruuaann] eu te dou minha conta se vc falar o nome do dono
    > [BR] [Mcrruuaann] el tenho dois irmao mcmagrinhho e quen crio o tras formice foi ytfghht
    < [Mcrruuaann] uhm....
    < [Mcrruuaann] kkkk
    < [Mcrruuaann] quem criou o mice foi jean-beptiste em 1ª de meio de 2010
    < [Mcrruuaann] o nick dele e tigrounette
    > [BR] [Mcrruuaann] ele cri ou o novo nao e ese velho e le lançou un novo tomaaaaaaaaaaaaaa


    PELAMOR ME MATE!

    Enviada por Ralidade - Comentarios (0)
  5. Calificación: 2

    < [Mcrruuaann] como ganha?
    > [BR] [Mcrruuaann] dejita /facebook ganha 200
    < [Mcrruuaann] ganha so 20 queijos
    < [Mcrruuaann] ja digitei e so vale 1 vez
    > [BR] [Mcrruuaann] a gora el nao sei quomo es plica vc vai ter q min presta sua conta
    < [Mcrruuaann] tenta me eplicar
    < [Mcrruuaann] explicar
    > [BR] [Mcrruuaann] el nao consigooo
    < [Mcrruuaann] tenta
    < [Mcrruuaann] eu entendo
    > [BR] [Mcrruuaann] vai no google
    < [Mcrruuaann] pronto
    > [BR] [Mcrruuaann] vc en tende en glex
    < [Mcrruuaann] sim
    > [BR] [Mcrruuaann] vci la e escreve ynyggngtnyg
    > [BR] [Mcrruuaann] se guinifica varios queijoss
    < [Mcrruuaann] ja digitei
    < [Mcrruuaann] ynyggngtnyg
    > [BR] [Mcrruuaann] a pareseu un tanto de letrr
    < [Mcrruuaann] significa varios queijos em ingles?
    > [BR] [Mcrruuaann] sim
    < [Mcrruuaann] serio?
    > [BR] [Mcrruuaann] vc nao vai en teder min presta sua quonta
    < [Mcrruuaann] mais se eu emprestar vc vai banir ela
    > [BR] [Mcrruuaann] nao sei fazer iso caraaa
    < [Mcrruuaann] sabe sim
    < [Mcrruuaann] vc vai me banir
    > [BR] [Mcrruuaann] o vei e serio so vou fazer vc ficar com 1000 queijoss ai depois vc entra ok
    > [BR] [Mcrruuaann] eserio
    > [BR] [Mcrruuaann] vai querer ou nao vai el vou sair agoraaa
    < [Mcrruuaann] não
    < [Mcrruuaann] vc vai roubar minha conta
    > [BR] [Mcrruuaann] o se juroooo
    < [Mcrruuaann] não
    < [Mcrruuaann] vc vai roubar
    > [BR] [Mcrruuaann] naoooooooooooooo vou naoooooooooooooooooo
    < [Mcrruuaann] vaaaaaaaaaaaaaaaaaai simmmmmmmm
    > [BR] [Mcrruuaann] juro por deussssss
    < [Mcrruuaann] deusssssssss não existeeeeeeeeeee
    > [BR] [Mcrruuaann] ta bom juro pela a mort da minha familiaaaaaaaaaa
    < [Mcrruuaann] tua familia nçao vai morreeeeee
    > [BR] [Mcrruuaann] oooo pormin entao el poso morre agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    < [Mcrruuaann] não quero 100 queijos mais
    > [BR] [Mcrruuaann] el vou dar 1000
    < [Mcrruuaann] não quero

    Enviada por Ralidade - Comentarios (0)
  6. Calificación: 0

    [Mateusinhobx] Lopocvb nub pra caralho eu sou primo dele ele bate punheta todo diaaaaa la em casa ele estrupa mminha mãe la em casa esse nub puta da vida so bate punheta

    Enviada por Ralidade - Comentarios (2)
  7. Calificación: 0

    [Tacorecheado] como ta a GVT?
    [Talofsan] affs ta mutio forte
    [Meschieri] para mim tah boa
    [Msbzikaw] dia 13 chega aki em casa 15 mgs
    [Graulamil] .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [Tacorecheado] cara eu falo com a rali vem um monte de gent falar '-'
    [Meschieri] to usando 15 gb
    [Meschieri] tah boa
    [Msbzikaw] Ping:4023 ms

    Enviada por Ralidade - Comentarios (0)
  8. Calificación: 0

    ocultei o meu nome*
    em outro mice.....

    [Nome*] gosta de PJO?
    [Shaman Era] gosto do Luan Santaa

    Enviada por Ralidade - Comentarios (0)
  9. Calificación: 1

    [Micenautaxxd] qen qer ve minha buceta na web?
    [Micenautaxxd] auguem?
    [Micenautaxxd] ela é arrombad

    essas crianças de hj no mice....

    Enviada por Ralidade - Comentarios (0)
  10. Calificación: 0

    [Boitungaum] se alguem me der credito mostro os peito na web
    [Picksteel] Boitungaum vc e homem
    [Mathulinhahx] nem quero
    [Boitungaum] s
    [Boitungaum] lkkkkkkkkkkkkkkk
    [Mathulinhahx] Travestirr
    [Ralidade] lollllll

    Enviada por Ralidade - Comentarios (0)
  11. Calificación: 1

    [Polacosidnei] alguma linda menina cochicha comigo ai por favor eu passo meu facebook

    OPPPAAAAH SE PASSAR O FACE EU COCHICHO

    Enviada por Ralidade - Comentarios (4)
  12. Calificación: 2

    [Kupinkin] pena ke ngm aki da rua e gay keria ke mim comesse
    [Santosvivij] kkkkkkkkkkkk

    Enviada por Ralidade - Comentarios (0)
  13. Calificación: -3

    em outro mice;;;;

    [Loirinhaaa] quem é hack?como baixa esteaplicativo?
    < [Loirinhaaa] lixa fdp
    < [Loirinhaaa] hacker não e aplicativo sua lixa
    < [Loirinhaaa] deve ter 8 anos
    > [Loirinhaaa] 13
    < [Loirinhaaa] www.redtube.com ta ai o link do hack
    < [Loirinhaaa] pra vc ser mita
    < [Loirinhaaa] tem esse aqui tambem que e bem melhor: www.xvideos.com
    < [Loirinhaaa] para baixar hack
    < [Loirinhaaa] e qualquer um desses 2 links
    > [Loirinhaaa] ta bom
    > [Loirinhaaa] obg
    < [Loirinhaaa] De Nada ^-^



    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sou mt mau

    Enviada por Ralidade - Comentarios (6)
  14. Calificación: 2

    em outro mice...

    [Radh] morram nimguem suas seta sha so kem morru kineim eu

    traduz por favor??

    Enviada por Ralidade - Comentarios (1)
  15. Calificación: 1

    em um outro mice:

    [Mar] loironha eu fasso qual quer coisa pra vc namorar com vc

    Enviada por Ralidade - Comentarios (4)
  16. Calificación: 1

    [Miiteeiw] PQ.P eu tava com umas 10 abas no google aberta
    [Miiteeiw] looooooooooooooooooooooooooooooooool hsahhsah
    [Shaman Mytolee] vish
    [Reediinha] 9 de redtube
    [Mithyshua] :p
    [Shaman Mytolee] ahuauhhua
    [Vaalllll] saco'
    [Lelikakkk] kkkkkkkk
    [Reediinha] kkkkkkkkkkkkk
    [Tobatar] saiii
    [Reediinha] 9 de redtube
    [Reediinha] 9 de redtube.
    [Mafecome] kkkkk

    Enviada por Ralidade - Comentarios (0)
  17. Calificación: 2

    [Toshynmico] e to naqueles dias
    [Toshynmico] tenho q troca o bagui


    '-' isso não se fala sabia?

    Enviada por Ralidade - Comentarios (0)
  18. Calificación: 1

    [Shaman Lokodaaril] PODE PLANA SO NAO BOTA EN QUARAS


    traduz por favor???

    Enviada por Ralidade - Comentarios (0)
  19. Calificación: 1

    [Shaman Luanaott] fdp vou le pega te enche de murro vou le amarra todo e mété minha pica em seu cú VIADIN PÃO COM OVO


    mais o que foi isso?

    Enviada por Ralidade - Comentarios (5)
  20. Calificación: 1

    [Focow] realidade quer namorar comigo /
    [Jiankulovesk] Vai cim dedo
    [Ralidade] não
    [Teuszicka] tome
    [Jiankulovesk] Vai com dedo
    [Mcriquinhoq] Tooooooooooma
    [Sodaeuusz] red chot
    [Mcriquinhoq] Chuuuuuuuuuupa
    [Sodaeuusz] hed chot
    [Mcriquinhoq] Que foraaaaaaaaaaaaaaaa
    [Focow] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [Teuszicka] head shot
    [Mcriquinhoq] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [Mcriquinhoq] VBoa realidade
    [Maxpaynerr] u.u
    [Mcriquinhoq] Boa*

    Enviada por Ralidade - Comentarios (0)
  21. Calificación: 0

    [Shaman Dongostoso] di trsporti nois ta ben de orneti o 1000 e 100 kavazaqui ten tanben nois convida por que sabi que ela ve

    traduz ai peloamordedeus!

    Enviada por Ralidade - Comentarios (5)
  22. Calificación: 1

    [Dariomende] oq é acefook
    [Lendarlx] acebok ? kkkkkkkk

    Enviada por Ralidade - Comentarios (2)
  23. Calificación: 1

    [Skrylling] quem quer ver shas profissionais entra nesse site
    [Skrylling] www.shafou.com

    Enviada por Ralidade - Comentarios (0)
  24. Calificación: 4

    [Shaman Huntermitow] Eskiis anotado...

    OMG! ele tem um death note

    Enviada por Ralidade - Comentarios (1)
  25. Calificación: 0

    [Ratatulleysz] EU BATO PUNHETA PRO MEU PAI '-'
    [Mctobby] kkkkkkkkkkkkk
    [Mctobby] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [Tiojust] KKKKKKKKKKKK
    [Carlosplk] laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg
    [Ratatulleysz] MAS EU TENHO Q ROBAR O FIRST EM
    [Ratatulleysz] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    [Ralidade] lol
    [Ralidade] CHEESEFORMICE ;D
    [Ratatulleysz] U.U

    Enviada por Ralidade - Comentarios (6)
  26. Calificación: 0

    [Turiaoe] vou imita mais im a vitimar e vascoficial
    [Shaman Mitoitachifk] *-*
    [Xxxandesxs] '-
    [Nedizinho] kkkkkkkkkk
    [Vascoficial] eu oq ????????????????????????????????????????

    TRADUZ AI POR FAVORRRRR

    Enviada por Ralidade - Comentarios (0)
  27. Calificación: 3

    [Shaman Ralidade] 5º ¬¬* creio que voce tenha 10 anos
    [Yllimi] cala boca velha coroca
    [Shaman Yllimi] pra sua informação eu tenho 8 anos



    OMG!

    Enviada por Ralidade - Comentarios (13)
  28. Calificación: 2

    [Papaaaaaaiai] hacker de net kkk
    [Pichute] u.u
    [Slayyeer] o_O
    [Maatheust] ]kkkkkkkkkkkkkk]
    [Papaaaaaaiai] _|_
    [Shaman Pichute] hack seu cú
    [Mlkioun] eu quero lança de futebol kkkkkkkk
    [Slayyeer] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    eu nunca vi um hackde net

    Enviada por Ralidade - Comentarios (0)
  29. Calificación: 1

    < [Impuredeath] redtube enters you what I know ... do not deny facts
    < [Impuredeath] ;D
    > [Impuredeath] this morning
    < [Impuredeath] I knew

    TRADUÇÃO:

    < [Impuredeath] voce entra no redtube que eu sei... não negue fatos
    < [Impuredeath] ;D
    > [Impuredeath] hoje de manhã ;)
    < [Impuredeath] eu sei

    Enviada por Ralidade - Comentarios (0)
  30. Calificación: 3

    [Eusouvcevceu] coelhinho da pascoa o q trazes pra mim? mulheres gostosas com peitos assim
    [Didiludtke] #!@$
    [Unygaara] lol
    [Ralidade] [Eusouvcevceu] coelhinho da pascoa o q trazes pra mim? mulheres gostosas com peitos assim< o pior homem que existe a aquele que escolhe a mulher pelo corpo e não pelo carater
    Biiapop acabou de se conectar.
    [Shaman Baffbot25] Duck to change portal position
    [Eusouvcevceu] caga
    [Bxtl] UUUUIiiiii

    Enviada por Ralidade - Comentarios (2)